A pandemia nos confronta de uma maneira nova com a questão de onde morar. Ou, talvez, mais apropriadamente: onde quero estar na próxima pandemia, e com quem. Gabriel Giorgi Sempre fui uma errante, mas nos últimos anos parei ainda menos do que nunca naquele apartamento …
Mais